sexta-feira, 1 de julho de 2011

Texto que tem no final do CD Born This Way - Lady GaGa

Oi gente!!!
Eu comprei o CD Born This Way da Lady GaGa.
E no final tem uns agradecimentos,mas estão todos em inglês,e eu com a ajuda de uma pessoa muito especial,traduzi pra vocês (e pra mim).Então,tá aí:

Eu gostaria de agradecer The Road, The Highway e o vento em meu cabelo enquanto nós descíamos a estrada da vida, e eu gostaria de agradecer os Little Monsters - a maioria deles -, por sua lealdade, compromisso e braveza pela minha arte. Fernando (produtor e compositor), Paul (produtor e compositor) e Dave (DJ White Shadow); o amor pelo trabalho e a luta de sangue que vocês colocaram em todo momento e o som dessa música é uma verdadeira prova de seu brilho e minha gratidão por vocês é eterna. Vocês são os irmãos que eu nunca tive vocês são uma raça de bondade e genialidade épica, que eu sou abençoada por testemunhar e ser parte disso!The Banditos (grupo de mariachi) vão viver na minha memória do Gas Station Disco, e madrugadas com whiskey e música estranha de tequila. Obrigado Vincent Herbert (Produtor), por sempre acreditar em mim e proteger minha visão. Obrigada Troy Carter (administrador do álbum) por ser o guerrilheiro guiando minha escuridão para a luz. Para Laurie Ann Gibson (coreógrafa e amiga) por cuidar de mim com sua sabedoria, e me levando a acreditar em mim mesma e tornar-me parte desse álbum. Obrigada RedOne (produtor e amigo) pela minha primeira experiência verdadeira com mágica nesse negócio,Você e Eu dividimos uma química que vai viver para sempre.Para Jimmy Iovine (Presidente da Interscope Records)  por ser meu parceiro de crime em New York.Ao Haus Of GaGa: Nicola (estilista e amigo) ,você é meu parente (ou semelhante – palavra kindred),sem você eu não posso ser livre.Starlight (amiga e DJ) ,nós passamos pelo fogo juntas,agora vamos criar mais chamas.Frederick e Tara (maquiadores), vocês me protegem e me inspiram no momento mais crítico:quando estou me olhando no espelho.Obrigado por me lembrar que eu posso fazer qualquer coisa.Todd,obrigada pelo seu comprometimento com minha direção de arte.Brandon e Anna (assistentes de moda),vocês são meus arco-íris da moda.Semiprecious Weapons (banda amiga da Lady GaGa),obrigada por me deixar abrir seus shows há muitos anos,e por abrir os meus agora.Vocês me inspiram.Wendi e Sonja (Wendi -> administradora diária Sonja-> assistente),obrigada por me ajudarem a sobreviver a tantas madrugadas e por me ajudar a crescer.Bo e Arianne (amigos),obrigada por serem sempre verdadeiros amigos.Para a minha família,a equipe da Monster Ball Tour e todos que fazem ela acontecer.Para Lucian Grainge,Doug Morris,Steve Berman,Brenda Romano,Chris Lopes,Nino Cuccinello,Gary Kelly,Dyana Kass,Jurgen Grebner,Tomoko Itoki,Brett Bracy,Dennis Dennehy,Jen Zeller,Nicole Ehrlich,Gretchen Anderson,Rand Hoffman,Erika Savage,Tony Seyler,Kerry Hickey e toda a minha família Interscope & UMG no mundo inteiro,Atom Factory,Streamline Records,William Morris Endeavor e Sony/ATV.Eu realmente acredito que esse álbum é tão importante para todos vocês quanto pra mim.Obrigada a todos por acreditarem em mim.
Para mamãe,papai e Natali (irmã).Vocês são a minha força.Nosso amor é inquebrável. “Tonight I will return,the fame and riches earned,with I’d watch them all be burned.” (Essa noite eu vou voltar,a fama e riqueza conquistada,com vocês eu veria tudo isso queimar.) The Queen – Born This Way.
E para o Vovô Germanotta,que passou The Edge em sua Glória. 

E aí?Gostaram???Comentem!!                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário