sexta-feira, 24 de junho de 2011

Clipe novo da Britney Spears


Me fala uma coisa.Quem ainda não viu o clipe novo da Britney Spears???
Eu adorei!!!!Se bem que essas mechinhas que ela tem no cabelo ficaram muito Avril Lavigne né?
E as botas??EU AMEI!!Pena que elas são bem Lady GaGa.
O final do vídeo é bem legal!Mas ficou meio (meio não!Inteiro!) Thriller (Michael Jackson).

Minha parte favorita é quando os fotógrafos - zumbis- levantam depois do head-shoot que levaram da Brit!
De qualquer forma!EU AMEI!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos!!!

P.S.:Me sigam no Twitter --> @livia_gaga

Um comentário:

  1. Oi livia aki é do fashion girls e ai tudo bem eu vi esse clip ontem muuito legal mesmo seu blog esta muito foda parabensviu vc que viurar parcera do nosso blog por favor entre em contato valeu xauzinho

    ResponderExcluir