segunda-feira, 28 de março de 2011

Um dia MUITO importante para a terra!!!!!!!!

Povinhooo!!!!!!!
Hoje é um dia importante MUNDIALMENTE!!!!!!!
Hoje é simplesmente (NÃO!Grandiosamente) o ANIVERSÁRIO DA LADY GAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Hoje Eu vou fazer um pequeno especial dela:



No dia 28 de Março de 1984 ás 7:00 da manhã,Cynthia Germanotta dava à luz à pequena Stefani Joanne Angelina Germanotta,mal ela sabia que quando ficasse mais velha seria a estrela pop mundial Lady GaGa.




Desde pequena Stefani já sonhava em ser estrela do pop,como ela mesmo diz:"Eu subia em cima da mesa do restaurante em que eu e meus pais iámos e começava a dançar.Quando eu assistia o VMA eu pegava o cobertor que estava usando no sofá e fingia que era meu vestido brilhante e maravilhoso.".E muitos afirmam que GaGa não teve uma infancia feliz : MENTIRA.GaGa já admitiu que teve um infância feliz,ela morava em um bairro NOBRE de New York,seus pais dedicavam TUDO o que tinham a ela e sua irmã (Natali Germanotta).
Quando GaGa completou 14 anos sua mãe começou a leva-lá em clubes e shows de talentos.(se você procurar no You-Tube "lady gaga adolescente" você vai achar os videos dela cantando).
Stefani se sentia deslocada em sua sociedade,não se enquadrava.Hoje ela se sente bem pois consegue se expressar livremente.




Hoje aos vinte e cinco anos Lady GaGa tem 9,089,242 milhões de seguidores no twitter,31.279.295 de likes no facebook,mais de 1 milhão de vizualizações no You Tube,dois discos no topo da Billboard,um single há mais de 6 semanas no topo da mesma,um disco por lançar e mais de milhõs de fãs (little monsters s2) pelo mundo.



























Aqui registro o primeiro aniversário de GaGa no blog.


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário