terça-feira, 22 de março de 2011

Diconário de "Internetês"

Oi povinhooo!

Estou postando isso para os desinformados de plantão (#Zuerinhaa#Ican't...)...
Um dicionário de internetês!!!
Look:

Aff --> tédio,que raiva,ridículo
Cmm -->comunidade
Cocota-->garota muuuuito patricinha (mesma coisa que paty)
Dolu-->Adogooh
Dstv-->desativado
Dude-->cara,mano,velho...
Fmz-->firmeza
Fikdik-->fica a dica
Hoho-->risada maléfica,ou quando a pessoa está se achando muito
Hta-->a gata ( agá ta -entendeuu??)
Join-->participar
Lol-->risada muito alta,ou alguma coisa do tipo "não acredito",ou "avá!"
Mara-->maravilhoso
Ounn-->mesma coisa que 'awnnn' algo muito fofo
Pegaeol-->"fica comigo'' "me pega" "pega eu"
Perfa-->perfeita
Pvt-->criança,pivete ou pré-adolescente
Poser-->quem mostra gostar exageradamente de alguma coisa (euuuu!!!!!Vocês já sabem de quem né??)
Qlq-->qualquer
Rox-->legal,bacana,divertido
Rpz-->rapaz
Se pah-->talvez
Sux-->ruim,tosco,mal-feito,chato
Tum tum-->coração
Vlw-->valeu
WTF?-->What the...,ou que droga é essa?
Xonar-->apaixonar-se

Esse é meu post de hoje...

-----------------------------------------------------------------------------
Agora,eu preciso falar com vocês,primeiro tô tendo muita coisa da escola pra fazer (trabalho,lição,atividade extracurrícular,vocês sabem com é né??),depois a culpa é da mídia,que não tá pondo nada de interessante por aí...
Se você está boiando,eu pus isso para explicar o porquê de eu estar postando menos..

Beijnhos
(não reparem na ortografia tá??quando postei tava ouvindo Lady GaGa))

Nenhum comentário:

Postar um comentário