domingo, 6 de março de 2011

Nova música da GaGa!!!

Ai Ai meu povo...
Esses dias estão sendo tõ maravilhosos para nós (Little Monsters)...
Primeiro sai o single de "Born This Way",depois o clipe e agora a nossa diva ( e deusa Lady GaGa) desfilou na passarela para o estilista Thierry Mugler (o novo queridinho,antes era Alexander McQueeen,eu só espero que esse não se suicide,e não me pergunte porque Alexander McQueen se suicidou porque eu não sei e isso é assunto para outro post) e deu um ótimo preview da nova música "Government Hooker" (difícil de escrever neah?) olha só aqui em baixoo:

P.S.:pra quem quiser ver GaGa ela está no minuto 0:43 e 6:23 (só disse isso pra quem quiser ver só ela porque o video é muito compridoo)


Eu sei que o meu blog não é sobre isso,mas vamos falar da moda (se você não assistiu o vídeo nas partes que eu falei é melhor voltar e assistir,porque sem assistir você vai estar boiando nessa parte),não se você reparou,mas no minuto 0:43 a Lady GaGa entra com um cigarro na boca (e gente não era de se esperar isso é o mínimo que ela poderia fazer,e além do mais todo mundo sabe que ela já fuma faz um tempo,né??) e eu achei isso super "semana de moda em Milão",mas gente isso num é suuper francês???E eu também adorei quando ela deu uma  de freak e foi lá atrás e começou a dançar com o poste (RsRsRsRsRsRs).Vocês repararam nos looks dela??Eram suuper transparentes,menos na parte dos seios (mas se fosse né?Num ia ser novidade pra gente) e eu adorei o make  e o chapéu dela.O make é o mesmo da foto de divulgação de Born This Way (que aliás tá muito lindoo).Agora vamos falar da música dela,que leva o nome de um ex-presidente dos EUA em um trecho da música.

Agora vamos falar em Twitter da Lady GaGa.A gatah postou uma foto com seu novo look (o da franja preta,que aliás tava horrivel naquela foto,mas nessa tá lindooo).Olha só:


Serio eu amei essa foto,mas achei que ela tá muito tipo,vadia.
Mas se a gente tirar o pescoço pra baixo ela fica muito linda (não ela já é!!!)
Mas enfim né??

Bom eu já escrivi demais (Você deve ter ficado com preguiça de ler tudo isso..),então...
Tchau!!

P.S.: (Não sei se vocês perceberam a quantidade de coisas em "parenteses" que eu usei,mas foi pelo menos umas dez!!!RsRsRsRsRsRs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário