quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

REDES SOCIAIS

Oi meus babies!!!  (teempo que não posto aqui né? heh)
Hoje eu vou falar sobre as redes sociais meu amores:

TWITTER

Bom,o Twitter serve pra você divulgar as suas coisas (blogs e etc),mas hoje em dia ninguém mais usa pra isso (kkkk).A maioria das celebridades tem Twitter,tipo a Lady GaGa , a Katy Perry , a Rihanna , a Adele , o Justin Bieber , a Selena Gomez , a Demi Lovato .... Além de muuuuitos outros. Ah!E é claro, eu também estou no Twitter ( @livia_gaga ) Sigaam! (:



FACEBOOK


O Facebook é bem oque o nome diz ( face = rosto,cara + book = livro),ou seja,você pode postar fotos até morrer.Ele tem uma memória gigaaaaaante para álbuns de fotos.E como no Twitter,a maioria das celebridades usa ele - e eu também!Olha que coincidência!Eu acho que eu sou uma celebridade kkkk - e é isso.



 TUMBLR


Esse aí pouca gente conhece - mas já é beeem famoso -.O Tumblr serve tipo como um blog (!),a única diferença é que ele pode ''reblogar'' os posts ( reblogar é como retweetar,só que vc ''retweeta'' um post,não um tweet).Normalmente,no Tumblr,moram os românticos (lembra desse post?),é normalmente são os românticos que moram por lá.Não tem muitas celebridades (a dona Lady GaGa tem!),mas normalmente estilistas,produtores,desenhistas e fotógrafos tem :) Fuça lá! Ah!(denovo) E eu também tenho
(:  iwasbornasamonster.tumblr.com  Segue lá babys!



Bom povo,por hoje é só :) beeijos

Lindy (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário