domingo, 18 de dezembro de 2011

Novos videoclipes :)

Oi genteeee,que saudadeeee.
Eu vim aqui pra pra mostrar os clipes mais recentes pra vocês.


                                                           Marry The Night
                                                               Lady GaGa


O vídeo é sobre os piores dias da vida de GaGa.E ela jura de pé junto que é tudo verdade.

Someone Like You
Adele

A música é  bem típica da Adele,mas eu continuo amando hehe e vocês?

The One That Got Away
Katy Perry




Pelo visto,para Katy é sobre um ex-namorado.Eu não sei sobre o que é (Não sou KatyCat,sou Little Monster !).Mas eu acho que é sobre isso.De qualquer forma,eu amo a música e o clipe,são muito lindos :)

Hit The Lights
Selena Gomez


Gente,eu sinceramente não sei sobre o que o clipe e a música falam.Mas de qualquer forma,os dois são muito fofos :)

We Found Love
Rihanna (feat. Calvin Harris)



Bom,esses são os clipes mais recentes.Espero que tenham, gostadoo :)
Beijooos *__*

Comentem viiu? *--*

Segue no twitter? @livia_gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário