segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saiu!!!Finalmente!!!!Born This Way #ThankGodforGaGa

Finalmente!!!Gente,eu esperei tanto por isso!!!!Ela é muuuuuuito lindaaa!!!!Vamos conferir o clipe:




Não é lindooo??Eu sou muitoo fã dela,mas,assim eu acho que esse clipe não tem nada demais comparado aos outros,neah??
Exemplo:pega Alejandro ou Bad Romance e compara com esse!!Qual é mais polemicoo???Serioo eu achei isso super estranho,ainda mais,ela é a Lady GaGa!!!Eu esperava mais dela e vocês???Você sabia que nesse clipe tem transsexuais,já pensou a Ariadna do BBB aí??Ia ser mucho loko!!Num tem aquela hora que ela tá de caveira??Ela fica dançando perto do cara,tipo:"Vai,eu tô esperando a dança te contagiar!!",Mas o cara deixa ela no vácuo na cara dura,meu!!Eu achei essa parte muuito lokaa!!Mas enfim,sabe aquela parte que ela fala umas coisas??Então olha a tradução aqui:

Original
"This is the manifesto of Mother Monster.
On Goat, a government-owned alien territory and space,

A birth of magnificent and magical proportions took place.
But the birth was not finite. It was infinite.
As the womb slumbered, and the mitosis of the future began,
It was perceived that this infamous moment in life is not temporal, it is eternal.
And thus began the beginning of the new race.
A race within the race of humanity.
A race which bares no prejudice, no judgement, but boundless freedom.
But on that same day, as the eternal mother hovered in the multiverse, another more terrifying birth took place.
The birth of evil.
And as she herself split into two, rotating in agony between two ultimate forces, the pendulum of joice began its dance.
It seems easy to imagine, to gravitate instantly and unwaveringly towards good.
But she wondered: how can I protect something so perfect without evil?"

Tradução
"Esse é o manifesto da Mãe Monstro.
Em um espaço e TADG* - território alienígena dominado pelo governo,
Um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu.
Mas o nascimento não era finito. Era infinito.
Quando o ventre se abriu e a mitose do futuro começou,
Percebeu-se que esse abominável na vida não era temporal, e sim eterno.
E assim começou o início de uma nova raça.
Uma raça dentro da humanidade.
Uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, som uma liberdade sem fronteiras.
Mas nesse mesmo dia, enquanto a mãe eterna desovava no multiverso, um outro nascimento mais assustador aconteceu.
O nascimento do mal.
Enquanto ela se dividia em dois, girando de agonia entre duas forças elementares, o pêndulo da alegria começou a dançar.
Parece fácil imaginar, gravitar instantaneamente em sem desviar em direção ao bem.
Mas ela se perguntou: Como protegerei algo tão perfeito sem o mal?"



Falando em Lady GaGa ela tingiu a franja de preto,olha só:




Eu num curti não,será que essa moda pegaa??Ela pôs no Twitter assim:
"Tingi a minha franja de preto. Esse é o meu novo look monstro. Vamos deixar a mitose do futuro começar. Agora vou encontrar Judas."


Bom,falando em Judas,essa é a próxima música que Lady GaGa lançará,aproximadamente no dia 23 de maio.E com certeza eu vou postar aqui!!



Fui povinhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário