domingo, 13 de fevereiro de 2011

Grammy 2011!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi!!Meu povo!!!!
Estou tão feliz!!!!
Minha vida está tão boa!!!!
Primeiro de tudo:
Vamos falar do Grammy 2011,que ocorre hoje.

Eu tenho algumas notícias sobre o Grammy:
Para os fãs de Lady GaGa,ele está ótima.Está dentro de um ovo gigante (sim um ovo gigante!!) Com seu Black Berry para navegar na net!!
Para os fãs de Glee.A Quinn (Dianna Agron) e a Mercedes estão lá,e estão liiiiindaaaas!!!
E você está aí,e não está assistindo o Grammy eu posso te ajudar,o canal TNT vai passar o Grammy ás 23:00 e o canal E! está exibindo nesse momento o Red Carpet do Grammy,depois irá passar a premiação e em seguida o After Party.
Na internet entre nesse link: grammy.com/live 
Eu irei postar tuuuuudo amanhã!
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário