domingo, 23 de janeiro de 2011

Millions of Milkshakes

Pra começar vamos falar de milkshakes,uma coisa feita com sorvete,leite,baunilha,chantily e etc...
E É MUITO BOM!!!
E olha só!Já pensou em tomar um milkshake feito pela sua celeb favorita!!!!
Bom...isso existe!!!
Um lugar em Los Angeles se chama Millions of Milkshakes,é um lugar onde as celebs criam o seu próprio milkshake.

Olhem só..
A Miley Cyrus fez o seu milkshake,que aliás é muito bom!!Mas é muuuuuuito calórico,ele é feito de sorvete de baunilha,massa de cookie,pasta de amendoim e chocolate...MUITO GOTOSOOO  *__*
Olhem só a nossa doida...:


Outra super personalidade que tem o seu milkshake é a dona Lindsay Lohan.Eu li essa notícia numa revista (vocês devem conhecer) chamada Loveteen e na matéria estava escrito assim "Até a polêmica Lindsay tem o seu proprio milkshake.Ele é baseado numa mistura de frutas vermelhas.."... E eu entendi que tinha baseado no milkshake!!!rsrsrs!!!Mas agora eu sei que não tem não....
Olha ela aqui:
Tá toda perdida...coitada

Até os fofos Dylan e Cole Sprouse deram uma passadinha lá...
Olhem só

O shake deles é feito de banana,Nutella,manteiga de amendoim,sorvete,chocolate e whip(eu não sei oque é isso,por tanto não perguntem)...
Do elenco de Zac e Cody também veio Debby Ryan que tem o milkshake composto por Nutella,calda de chocolate e whip.Olha nossa gata aqui:


Não tinha imagem melhor,mas aí ela ta com uma tal de Lindsay Taylor,dentro da milkshakaria...
Sabe o novo lobinho de Crepúsculo??(Eu forget o nome delee)Que é interpretado por Boo Boo Sweart?
Esse fofo também tem o seu milkshake,que é feito de banana,Reese (também não sei oque é),massa de biscoito e sorvete de baunilha!!!

Ele é muitooo gatooooo

Tem um blogueiro muito famoso chamado Perez Hilton (se quiser acessar o blog dele é esse) que também tem o seu milkshake,que é feito de coco,Cap'n Crunch (algo como sucrilhos de chocolate),Oreo com gelado de baunilha (não sei oque é oreo),banana e whip...


Até o herói de Super Mario tem um...
Ele é feito de abacaxi e proteínas com gelado..


Para a alegria das fãs americanas o JB também tem um!!!!Ele é feito de um chocolate com caramelo e banana....(não cosegui achar foto dele..me desculpem biliebers....)

A dona Ciara também tem um milkshake só seu ele é composto por Ferrero Rocher e pecans com gelado de baunilha...


E para terminar o post..
Eu quero saber se alguém conhece uma tal de La Toya Jackson,se conhece comenta,porque eu sei que ela tem um milkshake também, que é feito de morango,abacaxi e coco...

.....DOIDA!!!

UFA!!beijinhos tchau tchau                      

  

2 comentários:

  1. oi gente,aqui é a lívia eu descobri quem é a la toya jackson,ela é irmã do mchael jackson,e eu esqueci de por o site da loja de milkshakes,ele é esse http://millionsofmilkshakes,com

    ResponderExcluir